18 setembro 2006

Gustavo Acioli

Participo da equipe do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo desde 2005 na produção das mostras brasileiras, e uma entre as infinitas satisfações que este trabalho me traz é a possibilidade de conhecer pessoas de vários cantos do Brasil e do planeta.
E foi nesse meu primeiro ano de festival que conheci Gustavo Acioli, que estava com o inquietante curta "Mora na Filosofia". Seu trabalho anterior chamado "Nada a Declarar" já havia me instigado em vários aspectos, principalmente pela forma de apresentar alguns problemas político-sociais que acredito que devem ser debatidos.
Também músico, Gustavo Acioli lançou o CD "eu, camelô de mim", trabalho feito com uma sonoridade que traz um estilo peculiar, bom pra ouvir e refletir.
E tem mais, ainda este ano chega às telas seu primeiro longa-metragem "Incuráveis".
Deixo aqui a sugestão pra conhecer também o Acioli através do site www.acioli.com, lá é possível assistir aos seus curtas.

Nenhum comentário: