Era o seu filho que estava caído embaixo de uma bicicleta do outro lado da rua. Ela correu e chegou até ele. O joelho do menino estava bastante machucado e o sangue escorria pelas finas pernas. Foi um susto e o menino sobreviveu.
Dois dias depois um amigo de seu filho lhe procurou, disse a ela que na queda da bicicleta o menino havia perdido uma sacola que alguém levou embora se aproveitando da situação. A mãe ficou confusa e queria saber que sacola era essa e o que havia dentro. O amigo de seu filho apenas falou: - Tudo que a senhora precisa para continuar viva.
A mãe não levou a sério, acreditou que era uma brincadeira.
Uma semana depois do incidente com a bicicleta, o filho cai de cama e uma forte pneumonia obrigou a internação em um hospital da cidade. Ele piorou muito rápido e após três dias de internação os médicos não tinham mais esperanças, apenas aguardavam pelo pior. A mãe chorava, os exames indicavam uma bactéria fatal.
A bicicleta foi destruída e queimada num terreno perto do prédio onde moravam, exatamente vinte dias depois da queda que ralou o joelho do garoto, que agora estava morto e enterrado. A mãe enlouqueceu e precisou de auxílio psiquiátrico.
Um dia ela foi uma mãe, hoje ela apenas costura sacolas imaginárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário