05 fevereiro 2016

Estranhamento complexo de domínio das próprias forças

Resolvi parar. O objetivo é a centralização no único caminho que está se abrindo, a ilusão de caminhos diversos acabou. Por vezes a sensação é de um idiota completo, mas o que tudo se mostrou foi a iluminação para além do que pode significar qualquer dado material nessa vida. A força descomunal em se fazer compreender, a repressão de se fazer ouvir me consumiu, o cansaço gerou o desanimo. Acabou. No que centralizo agora pode me fazer acreditar que estou num individualismo completo, porém conhecer e estudar as mazelas do individualismo agressivo de nossos tempos me faz ser consciente onde estou centralizando. O estranhamento complexo de domínio das próprias forças, a lucidez de que o abraço amplo limita a proximidade. Um afastamento que aproxima, essa é a sensação, mas não considerarei isso, paradoxo bobo demais. Afastamento, é isso, por ele só.

Nenhum comentário: